Neste último sábado (2) ocorreu o UFC Fight Night na cidade de Austin, localizada em Texas no Estados Unidos. E nesse evento ocorreu grande lutas que surpreendeu todos os telespectadores.
O card principal teve grandes finalizações e nocautes precisos que levaram os atletas a levarem a vitória para a casa. Grandes resultados e bônus de alta renda.
Imagem do “Google”
Card Preliminar
A noite de grande lutas do UFC Austin começou no peso-galo feminino com a venezuelana Veronica “Macedo” Hardy vencendo a canadense Jamey-Lyn Horth por decisão unânime.
No peso meio-médio o brasileiro Wellington “The Prodigy” Turman não conseguiu escapar do mata-leão e foi finalizado pelo americano Jared “Nite Train” no começo do segundo assalto.
O peso meio-pesado veio com o primeiro nocaute da noite, nocaute do brasileiro Rodolfo “Trator” Bellato no ground and pound. O brasileiro foi com muitos socos para cima do ucraniano Ihor “Duelist” Potieria.
Um nocaute no primeiro round no peso-leve foi com o americano Drakkar Klose que fez uma grande defesa chamada “Slam” e nocauteou o americano Joe Solecki.
Mais um nocaute, agora no peso-médio, Cody Brundage, americano nocauteia com um “Slam” o americano Zachary “Savage” Reese no primeiro round.
E para finalizar o card preliminar, no peso-galo feminino, a americana Julia “Raging Panda” Avila é finalizada pela americana Miesha “Cupcake” Tate por um mata-leão no terceiro e último assalto.
Imagem do “Google”
Card Principal
Para iniciar o card principal, Punahale “Puna” Soriano, americano, finaliza o americano Dustin Stoltzfus com um forte mata-leão no finalzinho do segundo round.
Por decisão unânime, o americano Clay “The Carpenter” Guida perdeu para o brasileiro Joaquim Silva, foi uma luta acirrada para ambos os atletas, uma lute equilibrada no peso-leve.
O americano Sean Brady venceu por submissão outro americano no peso meio-médio, Kelvin Gastelum foi finalizado no terceiro round por um “Kimura”.
O ex-campeão dos peso-mosca, brasileiro e técnico Deiveson “Deus da Guerra” Figueiredo vence Rob Font por decisão dos juízes, Deiveson mostra o seu talento e o porque foi campeão.
No co-evento principal, ocorreu um nocaute que muitos não acreditavam que iriam acontecer. Jalin “The Tarantula” Turner vence Bobby “King” Green por um lindo nocaute. A mão pesada entrou e Turner finalizou no ground and pound.
Conclusão
E para finalizar o evento do UFC Austin, a luta principal da noite, o armênio Arman Tsarukyan venceu o americano Beneil Dariush no peso-leve. Todos ficaram loucos com o grande nocaute.
Arman mandou uma joelhada mortal em Beneil, e não teve como o americano se recuperar de um golpe tão preciso e forte. Além disso, o bônus foi para o armênio com o grande nocaute.