EsporteTotall MMA UFC Austin

UFC Austin

UFC Austin post thumbnail image

Neste último sábado (2) ocorreu o UFC Fight Night na cidade de Austin, localizada em Texas no Estados Unidos. E nesse evento ocorreu grande lutas que surpreendeu todos os telespectadores.

O card principal teve grandes finalizações e nocautes precisos que levaram os atletas a levarem a vitória para a casa. Grandes resultados e bônus de alta renda.

Imagem do “Google”

Card Preliminar

A noite de grande lutas do UFC Austin começou no peso-galo feminino com a venezuelana Veronica “Macedo” Hardy vencendo a canadense Jamey-Lyn Horth por decisão unânime.

No peso meio-médio o brasileiro Wellington “The Prodigy” Turman não conseguiu escapar do mata-leão e foi finalizado pelo americano Jared “Nite Train” no começo do segundo assalto.

O peso meio-pesado veio com o primeiro nocaute da noite, nocaute do brasileiro Rodolfo “Trator” Bellato no ground and pound. O brasileiro foi com muitos socos para cima do ucraniano Ihor “Duelist” Potieria.

Um nocaute no primeiro round no peso-leve foi com o americano Drakkar Klose que fez uma grande defesa chamada “Slam” e nocauteou o americano Joe Solecki.

Mais um nocaute, agora no peso-médio, Cody Brundage, americano nocauteia com um “Slam” o americano Zachary “Savage” Reese no primeiro round.

E para finalizar o card preliminar, no peso-galo feminino, a americana Julia “Raging Panda” Avila é finalizada pela americana Miesha “Cupcake” Tate por um mata-leão no terceiro e último assalto.

Imagem do “Google”

Card Principal

Para iniciar o card principal, Punahale “Puna” Soriano, americano, finaliza o americano Dustin Stoltzfus com um forte mata-leão no finalzinho do segundo round.

Por decisão unânime, o americano Clay “The Carpenter” Guida perdeu para o brasileiro Joaquim Silva, foi uma luta acirrada para ambos os atletas, uma lute equilibrada no peso-leve.

O americano Sean Brady venceu por submissão outro americano no peso meio-médio, Kelvin Gastelum foi finalizado no terceiro round por um “Kimura”.

O ex-campeão dos peso-mosca, brasileiro e técnico Deiveson “Deus da Guerra” Figueiredo vence Rob Font por decisão dos juízes, Deiveson mostra o seu talento e o porque foi campeão.

No co-evento principal, ocorreu um nocaute que muitos não acreditavam que iriam acontecer. Jalin “The Tarantula” Turner vence Bobby “King” Green por um lindo nocaute. A mão pesada entrou e Turner finalizou no ground and pound.

Conclusão

E para finalizar o evento do UFC Austin, a luta principal da noite, o armênio Arman Tsarukyan venceu o americano Beneil Dariush no peso-leve. Todos ficaram loucos com o grande nocaute.

Arman mandou uma joelhada mortal em Beneil, e não teve como o americano se recuperar de um golpe tão preciso e forte. Além disso, o bônus foi para o armênio com o grande nocaute.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

UFC 291UFC 291

No sábado (29 de Julho) tivemos mais um evento da maior organização de MMA do mundo, o UFC (Ultimate Fighting Championship). E neste evento, teve lutas muito boas e cheias

UFC Vegas 78UFC Vegas 78

Neste último sábado (12), tivemos mais um evento da maior organização de MMA do mundo, o UFC (Ultimate Fighting Championship, e com mais um UFC Vegas 78, Fight Night. Mas

UFC 289UFC 289

No penúltimo sábado, 10 de junho, ocorreu mais um evento da maior organização de MMA (Mixed Martial Arts) do mundo, o UFC (Ultimate Fighting Championship) número 289, onde ocorreu em