No último sábado ocorreu mais uma noite intensa de lutas do maior evento de MMA do mundo, o UFC. E aqui na esportetotall você estará atualizado sobre tudo o que ocorreu no evento.
Imagem do “Google”
CARD PRELIMINAR
Para começar a noite de lutas, no peso-galo, o chines Xiao Long perdeu por decisão unânime para o coreano Lee Chang-ho. Foi uma luta bem equilibrada e com boas estatísticas para os dois atletas.
O bahreinita Magomed Gadzhiyasulov por decisão dos juízes venceu o brasileiro no peso meio-pesado Brendson “The Gorilla” Ribeiro. Magomed usou bastante seu wrestling e conseguiu defender e aplicar boas quedas no brasileiro.
No peso-galo, o coreano “Mr. Perfect” Kyung Ho Kang não levou a melhor contra o tajiquistão Muin “Tajik” Gafurov. A luta terminou por decisão unânime também. O coreano tentou muitas quedas mas não conseguiu efetuar muitas.
“Gladiador” Rinat Fakhretdinov, russo, venceu o dinamarques Nicolas “Danish Dynamite” Dalby no peso meio-médio. Uma luta com bastante quedas fracassadas e boas defesas de queda.
O brasileiro Felipe “Jungle boy” Lima celebra vitória vencendo o tajiquistão Muhammad “Hillman” Naimov. Felipe Lima finalizou a vitória no peso-pena com um grande mata-leão encaixado e sem saída.
E para finalizar o card preliminar, no peso-leve, o marroquino Nasrat Haqparast venceu o americano Jared “Flash” Gordon por decisão unânime. Uma luta em pé equilibrada mas muito fracasso nas quedas com Nasrat defendendo todas as quedas do americano.
Imagem do “Google”
CARD PRINCIPAL
Para dar início ao card principal do UFC Fight Night, temos o brasileiro Jhonny Walker que não conseguiu vencer o sueco Volkan “No Time” Oezdemir no peso meio-pesado. Com um belo e avassalador nocaute, Volkan deixou Jhonny Walker muito ferido e sem entender nada.
No peso-médio, um dos lutadores favoritos da noite, o russo Shara “Bullet” Magomedov venceu com um belo nocaute o brasileiro Antonio “Malvado” Trocoli. Com uma grande sequência de golpes, o russo venceu no último round.
O americano experiente Kelvin Gastelum ganhou do americano Daniel “D-Rod” Rodriguez por decisão unânime no peso-médio. Foi uma luta em pé equilibrada mas com um excelente aproveitamento no chão de Kelvin, aplicando boas quedas e dominando o solo.
Já no peso-pesado, o coevento da noite quem levou a melhor e a vitória por decisão dos juízes foi o russo Alexander “Drago” Volkov. Ganhando de outro russo, o Sergei Pavlovich. Foi uma luta bem intensa e pesada.
E para finalizar o evento, no peso-médio, quem venceu a luta principal foi o australiano Robert “The Reaper” Whittaker. No primeiro round, Whittaker nocauteou o russo promessa Ikram Aliskerov com um forte e preciso uppercut.
imagem do “Google”