Com uma força surpreendente, o brasileiro Isaquias Queiroz dos Santos consegue arrancar da quinta posição nos últimos metros e consegue garantir mais um pódio nas olimpíadas em Paris.
A canoagem é um dos esportes mais difíceis e que requer mais força em uma prova. Para você se tornar um canoísta profissional, deve ter um preparo físico e mental absurdo, pois para atravessar mil metros remando, necessita de força, tranquilidade e o não menos importante, a técnica.
Imagem do “Google”
Isaquias Queiroz se tornou o 2° maior medalhista olímpico do Brasil, ficando atrás somente da rainha Rebeca Andrade. O brasileiro garantiu a sua quinta medalha olímpica após esse espetacular prata.
O baiano de 30 anos superou as expectativas de todo o mundo, e surpreendeu seus adversários, dando uma linda arrancada no momento certo e com muita força. O brasileiro deixou três adversários para trás após sua arrancada a fim de conquistar a prata na modalidade.
E com muito orgulho e felicidade, o brasieliro comemora bastante ao receber a medalha de prata. Isaquias Queiroz foi muito bem e seu rendimento foi muito bem recompensado, quebrando recordes e recebendo medalhas.