O país do futebol foi para a final de futebol feminino com uma atuação incrível das atletas. Em Marselha, o Brasil venceu a Espanha por 4 a 2.
Com essa incrível classificação, o Brasil vai enfrentar os Estados Unidos na final, que se classificaram em cima da Alemanha por um placar de 1 a 0.
Imagem do “Google”
Primeiro Tempo
A porteira abriu cedo, com um gol do Brasil aos 5 minutos de jogo após um erro da goleira com a tentativa de estourar a bola chutando na própria zagueira.
E ainda no primeiro tempo o Brasil não deixou de criar oportunidades. E nos acréscimos, Gabi Portilho aproveitou um belo cruzamento de Yasmin e cravou um lindo gol com um chute muito preciso no canto.
O primeiro tempo para o Brasil foi muito bom, só precisou aproveitar mais das chances criadas. Mas a vantagem de 2 no primeiro tempo é muito confortável.
Segundo Tempo
O segundo tempo foi um pouco diferente para ambos os times, o Brasil ainda sim estava criando chances e a Espanha estava indo para cima. Até que o terceiro gol saiu no contra-ataque, Antônia marcou após sua tentativa que parou no travessão. A Espanha diminuiu a desvantagem com um gol de Paralluelo após um escanteio.
A Espanha estava atacando cada vez mais, porém, não foi suficiente para vencer o Brasil. No final dos acréscimos, Kerolin marcou um gol sozinha na área, confirmando a derrota. E para não ficar tão feio, Paralluelo marcou novamente, fazendo que o jogo acabasse 4 a 2.
Imagem do “Google”
Classificadas
E após essa linda atuação e muito entrosamento do time, as mulheres que estão representando o Brasil no futebol estão na final, com muita garra, decisão e esperança.