Neste último sábado (4) ocorreu o UFC Fight Night que foi em São Paulo depois de muitos anos que o evento não passava por lá. Tivemos muitas lutas incríveis e muitas promessas brasileiras dentro dos octógonos.
A primeira brasileira que lutou na noite foi a Eduarda “Ronda” Moura que venceu a mexicana Montserrat “Conejo” Ruiz com um grande nocaute no 2 round no ground and pound.
A brasileira sergipana começou com o pé direito vencendo a sua estreia dentro da maior organização de MMA do mundo, o UFC.
Icão vence a luta
Imagem do “Google”
Vitor “Icao” Petrino vence a luta contra o lituano Modestas “The Baltic Gladiator” Bukauskas com um forte e preciso cruzado de esquerda de encontro com o direto do lituano.
O brasileiro estava muito confiante e todos acreditavam no poder que Petrino tinha em sua mão, e como esperado, levou a vitória para a casa e ainda não possui nenhuma derrota em seu arsenal.
Uma luta muito boa que teve foi a do brasileiro Elves Brener contra outro brasileiro Kaynan “Bahia” Kruschewsky.
A luta acabou no primeiro round e ambos estavam trocando golpes e não fugindo da luta, mas no último minuto do primeiro round, Elves manda um overhand junto com um cruzado que pega de raspão e nocauteia Kaynan.
Caio Borralho segue arrebentando
Imagem do “Google”
O outro brasileiro que também levou a vitória para a casa foi a promessa Caio “The Natural” Borralho, que fez uma excelente luta contra o alemão Abus Magomedov por decisão unânime. Caio dominou a luta e conseguiu colocar seu jogo em prática contra Abus.
No peso-pesado teve uma grande luta entre o brasileiro Rodrigo “Zé Colmeia” Nascimento contra Don’Tale “Lord Kong” Mayes.
Ambos lutaram muito bem, e foi uma luta muito equilibrada, mas Zé colmeia cresceu muito a partir do segundo round e garantiu a vitória nas mãos dos juízes.
Conclusão
E para finalizar a noite em São Paulo, o futuro campeão dos pesos-pesados que muitos acreditam em seu potencial, Jailton “Malhadinho” Almeida, fez uma luta incrível contra Derrick “The Black Beast” Lewis.
O americano não conseguiu fazer simplesmente nada na luta, somente se defender das finalizações que Meladinho tentou mas não conseguiu.
Jailton venceu todos os rounds dessa luta e mostrou um poder intenso na luta de chão, conseguindo derrubar muito fácil e fazer as raspagens com facilidade.
Malhadinho tem muito potencial para ser o próximo campeão e garantir mais um cinturão do UFC para o Brasil.