Neste último sábado(26) aconteceu mais um evento da maior organização de MMA do mundo, o UFC (Ultimate Fighting Championship). Aconteceu o UFC Singapura, que é um dos fights night. E para não ficar de fora de todas as emoções do mundo da luta, acesse o esportetotall.com.
Card Preliminar
Para dar o início do incrível evento com muitas lutas, no peso-pena, Seung Woo “Sting” Choi, coreano, levou a primeira vitória da noite por decisão unânime contra o holandês Jarno Errens. O coreano dominou o octógono mesmo tomando um knockdown do holandês, mas Jarno pagou da mesma moeda.
No peso-mosca feminino ocorreu a luta entre a chinesa Liang “The Dragon Girl” Na e a americana JJ Aldrich que levou a vitória por nocaute no finalzinho do segundo round. A americana colocou a chinesa para beijar a lona literalmente.
Imagem do “Google”
Já no peso-médio, o americano Billy Goff ganhou no primeiro round do japonês Yusaku Kinoshita com um lindo nocaute técnico, Goff deu um lindo direto de direita no plexo do japones que o destabilizou, e com isso, o juíz parou a luta.
O chinês Song “The Assassin” Kenan ganhou por decisão unânime do Rolando “The Machine” Bedoya. Foi uma boa luta para ambos, mas, Bedoya não conseguiu impor seu jogo e o chines controlou a luta muito bem.
O polonês Michael “Hussar” Oleksiejczuk venceu por nocaute no primeiro round. O polones colocou o americano Chidi “Bang Bang” Njokuani para dormir com um lindo direto de esquerda que levou o americano para o ground and pound. Com isso Michael ganhou no primeiro round.
O peso-galo veio com mais um nocaute lindo do americano Garrett Armfield no primeiro round contra o japonês Toshiomi Kazama. Garret deu um forte e preciso direto de direita que não teve chance para o japonês se recompor.
Agora para finalizar o card-preliminar do UFC Singapura Fight Night, no peso-pesado, tivemos mais um nocaute no primeiro round. O dominicano Waldo “Salsa Boy” Cortes-Acosta colocou o polônes Lukasz “The Bull” Brzeski para dormir na lona como um direto de direita.
Imagem do “Google”
Card Principal
Para dar início ao card-principal, no peso-pesado teve mais um nocaute no primeiro round do australiano Junior “The Juggernaut” Tafa. O americano Parker Porter avançou mas não obteve sucesso. Junior estava com a resposta em dia e nocauteou com um cruzado de esquerda.
No peso-mosca feminino, a brasileira Taila Santos perdeu para a americana Erin “Cold Blooded” Blanchfield por decisão unânime. Erin controlou a brasileira e fez uma ótima luta.
No peso-galo, com mais uma decisão unânime, uma das promessas do MMA, o japonês Rinya “Hybrid” Nakamura venceu o americano Fernie Garcia com muitas quedas aplicadas e tentativas de finalização.
Agora no peso-pena, por mais uma decisão dos juízes, o georgiano Giga “Ninja” Chikadze venceu o americano Alex “Bruce Leeroy” Caceres. Foi uma luta muito boa e bem equilibrada para ambos.
Agora no co-evento principal do evento UFC Singapura, um lutador bem rodado e bem experiente, o americano Anthony “Lionheart” Smith venceu por decisão unânime o americano Ryan “Superman” Spann. Smith conseguiu impor seu jogo na luta e saiu vitorioso.
Conclusão
Agora para finalizar o evento, a luta mais esperada, o evento principal. Uma das lendas que pendurou as luvas, o coreano Chan Sung “The Korean Zombie” Jung aposentou após a derrota contra um dos melhores lutadores e ex-campeão dos peso-pena.
O americano Max “Blessed” Holloway por um nocautaço. Holloway deu um belíssimo contra-golpe com um direto de direita que fez o coreano aposentar e descansar do mundo do MMA.