EsporteTotall MMA UFC Fight Night

UFC Fight Night

UFC Fight Night post thumbnail image

A maior organização de artes marciais mistas, o UFC (Ultimate Fighting Championship) no último sábado (22 de julho), teve mais um evento com muitas lutas incríveis e cheias de emoção, mais um UFC Fight Night, com a luta principal do evento,

Tom Aspinall contra Marcin Tybura. E para não ficar de fora de todas as informações desse evento, fique ligado no esportetotall.com para ficar por dentro de tudo no mundo do MMA. 

Card Preliminar 

Imagem do “Google”

O UFC Fight Night não possui o card preliminar inicial como o evento principal do UFC, que dá o início para o evento. Mas, temos mais lutas no card preliminar do Fight Night do que em um evento principal do UFC. 

Para dar o início ao evento, tivemos a luta do brasileiro Jafel “Pastor” Filho contra o espanhol Daniel Barez, no peso-mosca. O brasileiro saiu com a vitória com uma finalização chamada triângulo de mão no primeiro round, o espanhol não conseguiu escapar do jiu-jitsu brasileiro e não saiu com a vitória. 

No peso-palha feminino, a brasileira que garantiu seu contrato através do Dana White’s Contender Series, Bruna Brasil venceu a irlandesa Shauna “Mama B” Bannon por decisão unânime graças à sua ótima performance no octógono. 

Já no peso-leve, o escocês Chris “The Problem” Duncan venceu o israelense Yanal “Red Fox” Ashmouz por decisão unânime, com um alto desempenho, Chris dominou op israelense no octógono com ótimos golpes, quedas aplicadas e golpes significativos. 

Com mais uma brasileira, Ketlen “Fenômeno” Vieira venceu a sueca Pannie “Banzai” Kianzad por decisão unânime no peso-galo. 

No peso-médio, o uzbeque Makhmud “Mach” Muradov ganhou por decisão unânime o americano Bryan “Bam Bam” Barbarena, Muradov se sobressaiu e dominou completamente o americano, com 2 knockdowns, 13 quedas e muitos golpes significativos. 

O peso-médio veio com o britânico Mick Parkin vencendo o americano Jamal “Stormtrooper” Pogues por decisão unânime com grandes golpes precisos. 

Marc “Bonecrusher” Diakiese, britânico, foi finalizado com um triângulo de mão no segundo round pelo espanhol Joel “El Fenômeno” Alvarez no peso-leve. Uma ótima luta para o espanhol que aplicou muitos golpes no britânico. 

E para finalizar o card preliminar, tivemos um belo nocaute nos últimos segundos do segundo round. Jonny “The Sluggernaut” Parsons, americano, nocauteou o britânico Danny “Hot Chocolate” Roberts com um belo cruzado de esquerda, e com uma joelhada que levou o britânico à lona. 

Card Principal

Para dar início ao card principal do UFC Fight Night, no peso-galo, o inglês Davey “Dangerous” Grant perdeu para o peruano Daniel “Soncora” Marcos por decisão unânime. Foi uma luta bem acirrada para ambos, mas o peruano saiu com a vitória para a casa. 

No peso-pena, o inglês Lerone “The Miracle” Murphy venceu por decisão unânime o australiano Josh “Kuya” Culibao. Uma ótima performance do inglês aplicando um knockdown e grandes quedas. 

Jai “Black Country Banger” Herbert, inglês, perdeu para o francês Farés “Smile Killer” Ziam por decisão unânime também.

Ambos lutaram bem mas a vitória foi clara para o francês, que aplicou mais golpes e mais golpes significativos contra o adversário no peso-leve. 

No peso-médio, o escocês Paul “Bear Jew” Craig nocauteou o brasileiro André “Sergipano” Muniz no segundo round com precisos e fortes golpes com o cotovelo. 

Com mais uma decisão unânime no peso-pena, o inglês Nathaniel “The Prospect” Wood venceu o americano André “Touchy” Fili. Uma luta muito boa e ambos com knockdowns, mas o inglês se sobressaiu com ótimos golpes contra o americano. 

No coevento-principal, o peso-pena feminino veio com uma vitória rápida. A lituana Julija Stoliarenko venceu a inglesa Molly “Meatball” McCann com uma bela finalização no primeiro round.

Julija botou para baixo e aplicou uma linda chave de braço na Molly que não tinha chance de sair daquela posição muito bem aplicada. 

Conclusão

E para finalizar o evento, no peso-pesado, a luta principal foi do britânico Tom Aspinall contra Marcin “Tybur” Tybura que levou um nocaute do Aspinall no primeiro round.

Tom Aspinall, u ótimo lutador e que está vindo de uma boa fase, nocauteou seu adversário com um direto de direita muito preciso e certeiro.

E ele está criando muitas expectativas para todos os telespectadores e lutadores da divisão, mostrando que pode ser capaz de conquistar o título dos pesados. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

UFC Vegas 78UFC Vegas 78

Neste último sábado (12), tivemos mais um evento da maior organização de MMA do mundo, o UFC (Ultimate Fighting Championship, e com mais um UFC Vegas 78, Fight Night. Mas

UFC 290UFC 290

Neste último sábado (8 de julho) teve mais um evento da maior organização de MMA, o UFC (Ultimate Fighting Championship) 290 na T-Mobile Arena em Las Vegas (USA). Neste evento,

UFC 289UFC 289

No penúltimo sábado, 10 de junho, ocorreu mais um evento da maior organização de MMA (Mixed Martial Arts) do mundo, o UFC (Ultimate Fighting Championship) número 289, onde ocorreu em